EM CENA  2010 I 2017

2010 Estreia Ciranda, Baú de Lendas, uma encenação/adaptação livre de Rui Mário. Em co-produção com a Fundação Bisaia Barreto, na comemoração dos 70 anos do Portugal dos Pequenitos. Com música original/arranjos de Pedro Hilário, com cenografia/adereços e figurinos de Flávio Tomé. 
Solércia, de Gil Vicente, numa encenação de Rui Mário. Em co-produção com a Fundação CulturSintra. Música original de Pedro Hilário, cenografia/adereços de Carlos Ramos, figurinos de Flávio Tomé, na Quinta da Regaleira.

Ciranda, Baú de Lendas, numa encenação/adaptação livre de Rui Mário. Em co-produção com a Fundação CulturSintra. Música original de Pedro Hilário, com cenografia/adereços e figurinos de Flávio Tomé, na Quinta da Regaleira.

Hamlet, de Luís Bugnel. Numa encenação de Samuel Saraiva, com música original de Pedro Hilário, no Espaço TapaFuros.

2011 Solércia, de Gil Vicente, numa encenação de Rui Mário. Em co-produção com a Fundação CulturSintra. Com música original/arranjos de Pedro Hilário, com cenografia/adereços de Carlos Ramos, figurinos de Flávio Tomé, na Quinta da Regaleira.

2012 Historia da gaivota e do gato que a ensinou a voar, de Luís Sepulveda, encenação de Rui Mário, com música original de Pedro Hilário. Na Biblioteca Casa Mantero em Sintra.

Janelas Discretas, compilação de vários poemas. Numa encenação de Samuel Saraiva, com música original de Pedro Hilário, no Espaço TapaFuros.

2013 Corvo de Ténis, espetáculo de rua encenado por Rui Mário, a partir da Banda Desenhada homónimo do autor francês Fred. 

Verbo Pessoa, a partir de vários textos de Fernando Pessoa. Numa encenação de Rui Mário, com música original de Pedro Hilário, no Espaço TapaFuros.

2014 Cor!Ação! Uma encenação de Rui Mário, com música original de Pedro Hilário, no Espaço TapaFuros.

Sonho de uma noite de Verão, de William Shakespeare, numa encenação de Rui Mário. Em co-produção com a Câmara Municipal de Sintra e o Turismo de Lisboa. Com música original de Pedro Hilário, em cena no Parque da Liberdade em Sintra.

Sem Com Texto, compilação de vários poemas. Uma encenação de Samuel Saraiva, com música original de Pedro Hilário, no Espaço TapaFuros.

2015 Almoinhas, Sentidos Caminhos, com textos de Jaime Rocha, João Rodil, Filomena Oliveira e Miguel Real, Hélia Correia, Jorge Telles de Menezes, Maria Almira Medina, Filomena Marona Beja, numa encenação de Rui Mário  com música original de Pedro Hilário. Em co-produção com a Câmara Municipal de Sintra no Parque da Liberdade em Sintra.

2016 A Fada Oriana, de Sophia de Mello Breyner Andresen. Encenação de Rui Mário, com música ao vivo original de Pedro Hilário. Estreia no Centro Cultural Olga de Cadaval.

2017 Peregrinação de Fernão Mendes Pinto, encenação de Rui Mário. Em co-produção com a Fundação CulturSintra na Quinta da Regaleira em Sintra.

A Fada Oriana, de Sophia de Mello Breyner Andresen. Encenação de Rui Mário, com música ao vivo original de Pedro Hilário. Reposta na Casa de Teatro de Sintra.

A Terceira Miséria, de Hélia Correia. Uma encenação de Rui Mário, com música ao vivo original de OrbesIrIndo, na Sociedade União Sintrense.